Pontuação do primeiro desafio "A escola que queremos ter" é divulgada

Comissão avaliativa divulga a lista de pontuação do primeiro desafio do Geração Consciente, cujo tema foi "A escola que queremos ter" com mais de 170 atividades entregues.

EMEF João Paulo I do Município de Canoas

|Divulgação: Instagram da escola EMEF João Paulo I

 

Após avaliação de mais de 170 atividades entregues pelas escolas, a comissão avaliativa divulgou a lista de pontuação do primeiro desafio do Geração Consciente, cujo tema foi "A escola que queremos ter".


Como resultado, tivemos centenas de ações em prol de uma escola mais acolhedora e compassiva não só para alunos(as), mas também professores(as), demais funcionários(as) das escolas e familiares. A nossa Geração Consciente arrasa!


Disponibilizamos aqui os relatórios das cinco escolas mais bem pontuadas, como forma de inspirar a comunidade escolar para novas ideias e os(as) professores com relação à entrega dos relatórios e disposição das informações.


Importante lembrar que esta pontuação se somará aos próximos desafios, de modo que, caso a sua escola não entregado o desafio – ou não tenha ficado entre as primeiras colocadas, ainda pode como subir no ranking. Ou seja, todas as escolas continuam no jogo!


Confira a lista aqui. Caso tenha dúvidas sobre a pontuação da sua escola, nossa equipe estará disponível. Escreva por e-mail contato@geracaoconsciente.com.br ou Whatsapp (51) 99766-5818 até às 18h desta segunda-feira (8). Todas as mensagens serão respondidas em horário comercial, em prazo de até três dias úteis.


Até mais!