top of page

Nota de esclarecimento

Prorrogação Desafio I



Conforme informado no início do Programa Geração Consciente, ano II, não haveria possibilidade de ampliação de prazos nas atividades considerando o cronograma apertado de execução.


No entanto, considerando os últimos acontecimentos climáticos no estado do RS onde 09 municípios que estão participando do Programa entraram em estado de calamidade pública, e considerando que uma das vertentes de trabalho do Geração Consciente é a solidariedade, a gestão do Programa, estende a entrega da primeira atividade até o dia 21/09 às 23:59.


Esclarecemos que essa tomada de decisão foi com base nas realidades trazidas pelos pontos focais destes municípios. Nesta semana, observamos mais municípios de outras regiões do estado entrando em situação de calamidade pública pelas chuvas mais recentes. Em tempo, informamos que não haverá alteração na data para entrega da segunda atividade.


Ademais, reiteramos o propósito de não prejudicar nenhuma escola, muito menos as que entregaram a tempo. O objetivo é justamente não prejudicar as escolas participantes do Geração Consciente que estão engajadas com o Programa por um incidente terrível que acometeu o RS.


Certos da compreensão de todos os participantes, agradecemos e colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento.


Atenciosamente,


Equipe Geração Consciente: O Cuidado Transforma

51 3288-5910





Comments


bottom of page