top of page

Confira o ranking de pontuação do Geração Consciente

Na quinta-feira (14/12), realizou-se a live de encerramento do Programa Geração Consciente, transmitida pelo canal do YouTube. Durante a transmissão, foram anunciadas as escolas vencedoras da competição. A escola Duque de Caxias, do município de Canoas, conquistou o primeiro lugar; seguida pela escola Duque de Caxias, de Santa Cruz do Sul em segundo lugar; e a escola Podalírio Inácio de Barcellos de Alvorada em terceiro lugar.




CONFIRA O RANKING FINAL DO PROGRAMA:


Ranking Final - Geração Consciente Ano II.docx
.pdf
Download PDF • 227KB

DESEMPATE ENTRE ESCOLAS CLASSIFICADAS


As escolas EMEF Duque de Caxias, do município de Canoas, e EMEF Duque de Caxias, de Santa Cruz do Sul, alcançaram a mesma pontuação no Geração Consciente, totalizando 1394 pontos ao final de todas as atividades, ficando ambas na primeira posição.


Sobre esse aspecto, o regulamento do programa prevê, no item 9:


“Ao final do Projeto, em caso de empate no resultado definitivo entre as 3 (três) escolas com maior pontuação, será anunciada nova tarefa, com a finalidade exclusiva de desempate, com prazo de entrega e critérios de pontuação e avaliação próprios. Contabilizada a pontuação da tarefa de desempate, será estabelecida a classificação final.”


Para atender o critério estabelecido no regulamento, foi realizada uma tarefa de desempate entre as duas escolas, onde elas poderiam angariar até 60 pontos. A escola EMEF Duque de Caxias, de Santa Cruz do Sul, acertou 5 questões, totalizando 50 pontos, e a escola EMEF Duque de Caxias, do município de Canoas,acertou 6 questões, totalizando 60 pontos e conquistando a 1º posição do ranking.

Comments


bottom of page